Como fazer Sexo Tântrico

Submitted by Massagem Tantrica on sab, 11/04/2017 - 11:13
Selecione uma Categoria
sexo tantrico

A primeira coisa a fazer para praticar sexo tântrico não é fazer isso. Embora esta posição pareça estranha, os praticantes mais firmes desta prática sexual recomendam fazer o amor apenas uma vez por mês à medida que a energia sexual se acumula desse jeito.
Pode parecer muito tempo para você e você não quer esperar tanto tempo. Mas, se não tanto, recomendamos que deixe passar alguns dias, de modo que o desejo entre vocês cresça. Esta espera atinge resultados maravilhosos.

Prepare o ambiente

O ambiente é muito importante, é um fator chave para que o sexo tântrico seja satisfatório. Acenda a sala com velas brancas, perfumadas ... mantenha os óleos de massagem à mão ... coloque flores frescas em vasos.
Uma música suave promove muito o relaxamento. Além disso, você pode preparar algo para comer (comida macia: pedaços de frutas, etc.) e algumas prepara água para momentos de repouso.
Desconecte os telefones móveis, pegue o telefone residencial ... em suma, certifique-se de que nada possa interrompê-lo.

A respiração é muito importante

No sexo tântrico, o ritmo é levado pela respiração. Sente-se de frente e comece a respirar devagar e sincronizado.
Você deve obter isso quando alguém exala, o outro inalar. A idéia é que se respira o ar do outro.
Você tem que sentir como o ar viaja em todo o seu corpo. Com os olhos fechados, pouco a pouco você evadirá e entrará em um estado de meditação.

Carícias

É hora de acariciar e massagear seu parceiro. Use um pouco de óleo e massageie-o com movimentos lentos e suaves. Circule primeiro, de cima para baixo, mais tarde. Explorando todo o seu corpo. Claro, nesta fase se abstenha de acariciar os seios e órgãos genitais. Isso virá mais tarde.
A duração desta fase depende de você, embora seja recomendado de 15 a 20 minutos.

Beijos e carícias

Cada vez que você está mais perto do seu parceiro, mais unido. Agora, passe seu corpo com sua boca, com seus beijos e deixe-o fazer isso também.
Deite-se e deixe-o acariciar seus seios, sente sua língua lamber e beijando seus mamilos.
Deixe-se levar pelas sensações. Passe o comprimento do pênis e deixe-o acariciar sua vulva gentilmente e docemente.

Penetração tântrica

Antes de ir a esta fase, descanse um pouco. Continue a respirar devagar. É o momento de penetração.
Mas no Tantra a penetração é completamente diferente da conhecida. Em Tantra, o homem não faz amor com a mulher, mas são dois universos que se conectam e abrem o caminho. A penetração é apenas mais um passo da abordagem dos corpos.
A penetração no início deve ser estática. O pênis permanece imóvel dentro da vagina e o casal continua a acariciar-se delicadamente.

Depois de alguns momentos, você começará a notar como a vagina relaxa completamente e começa a se mover ritmicamente por si só. Por sua vez, o pênis se move, quão absorvido pela vagina.

Alongamento do orgasmo

Se a ereção do homem é muito forte e está perto da ejaculação, você deve retornar a exercicios de respiração e carícias suaves. Além disso, a área do períneo (entre o escroto e o ânus) pode ser apertada com dois dedos para evitar a ejaculação.
Após duas ou três horas de carícias tântricas, seus corpos serão imersos no ponto mais alto de excitação e você sentirá que você é um corpo.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.

HTML restrito

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.