Em 2019 aprenda a controlar a Ejaculação técnicas das massagens Tântricas

Aprenda a ter auto controle ainda em 2019, muitos homens sofrem com a ejaculação precoce e nossa intenção aqui é mostrar e oferecer algumas técnicas dos métodos tântricos de massagem que irão ajudar muitas pessoas que possuem essa enfermidade.

Muitas pessoas precisam controlar a ejaculação masculina para não apenas manter um relacionamento mais longo, mas também a possibilidade de experimentar os lendários orgasmos masculinos múltiplos, sendo assim saiba que com a massagem tântrica Lingam é possível sim obter esses resultados.

A sensação é semelhante aos pequenos orgasmos sem ejaculação, seguido de um orgasmo incrivelmente intenso quando o homem permite que a ejaculação ocorra.

Infelizmente, não é uma experiência muito agradável para o homem ou seu parceiro. É necessário que o casal seja muito compreensivo enquanto o homem treina e tenta dominar essas técnicas.

Controle da respiração! Uma das vantagens desse método é que ele usa várias técnicas físicas ao mesmo tempo de forma que nosso parceiro não precisa perceber o que as aplicamos.

A técnica deve ser usada no momento logo antes de chegar ao ponto de ejaculação, esse ponto após o qual é impossível evitar o orgasmo.

Nesse momento, devemos inspirar profundamente e manter a respiração enquanto contamos lentamente.

Simultaneamente, temos que olhar a ponta do nariz com os dois olhos.
Uma vez que você alcança este ponto, respire lentamente, voltando os olhos na direção oposta ao sentido horário: para o máximo, para a esquerda, para baixo e para a direita até chegar ao ponto de partida. Continue reading “Em 2019 aprenda a controlar a Ejaculação técnicas das massagens Tântricas”

Yoga Tantra – Caminhos para os feitos mágicos por Dalai Lama

O Dalai Lama abre as portas para o tópico Yoga Tantra com um ensino extraordinariamente detalhado sobre um texto clássico.

Raramente na vida do Dalai Lama ele deu ensinamentos de tal natureza sobre este tópico. Segue-se uma tradução da seção Yoga Tantra da Grande Exposição do Mantra Secreto de Dzong-ka-ba, uma de suas obras mais importantes e um monumento da literatura budista tibetana. Jeffrey Hopkins conclui este livro com um esboço dos passos da prática do Yoga Tantra. Este é um livro inestimável para quem pratica ou se interessa pelo tantra budista em geral.

Este é o terceiro livro de uma série que apresenta The Great Exposition of Secret Mantra. Os dois primeiros livros foram Tantra no Tibet e Deity Yoga. O Tantra no Tibete, parte um da Grande Exposição, descreve as diferenças entre os Veículos Menores e Grandes e entre os Grandes Veículos do Sutra e do Mantra. Deity Yoga, partes dois e três da Grande Exposição, apresenta Action Tantra e Performance Tantra. Continue reading “Yoga Tantra – Caminhos para os feitos mágicos por Dalai Lama”