Massagem Tântrica e seus benefícios

A palavra Tantra em sânscrito significa tecer . Isso significa que o praticante tece todos os métodos e experiências em seu caminho até sua própria vida. O tantra sublima a realidade relativa em vez de negá-la.

Geralmente, o Tantra trabalha reunindo o que em nossa dimensão relativa parece ser duplamente separado em uma entidade. A maior parte é expressa, tanto metaforicamente quanto tecnicamente, como elementos masculinos e femininos.

A massagem tântrica é uma modalidade de massagem que tem como objetivo redistribuir as energias sexuais do corpo, expandindo a sensibilidade e proporcionado vivências mais intensas.

Hoje em dia, o Tantra é muitas vezes incompreendido pelas pessoas, pois essas tendem a tomar apenas o lado externo do Tantra e, então, perdem todo o significado interno.

Os tantristas entendem o ato sexual em múltiplos níveis. Os participantes masculinos e femininos do ato são fisicamente associados e representam Shiva e Shakti, os princípios masculino e feminino .

Aqui, a ação física leva à união em todos os níveis possíveis.

Para que serve a massagem tântrica?

Uma das experiências modificadas a partir da massagem tântrica é o orgasmo. Desde as primeiras vivências sexuais, o ser humano é condicionado a sentir o orgasmo apenas de uma forma, com estímulos em certas partes do corpo. Com isso, é comum haver picos de prazer que são sentidos rapidamente. Continue reading “Massagem Tântrica e seus benefícios”

Massagem Tântrica sensitiva: Primeira Fase

Na primeira fase da terapêutica massagem Tântrica você descobrirá que todo o corpo é orgástico, sendo assim o seu corpo através das terapias tântricas de massagens será capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo.

Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

A maioria das pessoas já quer começar com a Lingam Massagem ou a Yoni Massagem; isso é um erro, pois o inicio do processo acontece com a Sensitive Massagem. É preciso de 3 a 6 massagens de Sensitive para seu corpo ajustar-se e preparar-se para ressignificar as ondas orgásticas que se mobilizam através dos meridianos de energia no corpo. Este trabalho propicia uma mudança nos velhos condicionamentos sexuais presentes no seu comportamento – somente através dessa mudança será possível entrar em um novo patamar de prazer, que não tem nenhuma dependência de fantasias sexuais ou perversões mentais – a chave está no corpo. Continue reading “Massagem Tântrica sensitiva: Primeira Fase”