a massagem tantrica e seus beneficios - Basicamente todos podem se beneficiar aprendendo, praticando Tantra e recebendo sessões de massagem Tântrica

A massagem tântrica e seus benefícios

Basicamente todos podem se beneficiar aprendendo, praticando Tantra e recebendo sessões de massagem Tântrica

Estes costumam despertar o interesse de quem procura: Crescimento pessoal e uma consciência espiritual mais elevada, para ganhar uma vida sexual mais prazerosa, e / ou tem uma profunda intimidade com seu parceiro.
Mas, há muitos benefícios para a saúde. A maioria desconhece que esses benefícios podem ser alcançado a partir de praticar Tantra ou receber uma massagem tântrica.

Os principais benefícios alcançados com a TANTRA são o combate contra

  • Ansiedade
  • nódulos mamários
  • problemas digestivos
  • Depressão
  • endometriose
  • Fadiga
  • desequilíbrios hormonais
  • Infertilidade
  • Ciclo menstrual irregular
  • Dor Lombar
  • ejaculação precoce
  • Enxaqueca
  • cisto ovariano
  • relações sexuais dolorosas
  • períodos dolorosos
  • PMS
  • má imunológico
  • o cancro do colo do útero
  • pré-problemas de stress e tensão excessiva
  • miomas uterinos
  • secura vaginal e muitos mais.

A razão pela qual ele pode ajudar todas essas condições e os outros é porque todos eles são causadas por bloqueios e desequilíbrios energéticos. Medicina Tradicional Chinesa afirma que há apenas duas coisas que causam dor no corpo. Eles são um bloqueio do fluxo de sangue ou de um bloqueio do fluxo de energia.

A Medicina Tradicional Chinesa também afirma que as únicas razões para qualquer doença no corpo são bloqueios de sangue ou de energia, ou deficiência de sangue ou de energia.
Tantra se concentra na construção de sangue e energia através da respiração profunda, meditação e intenção, e libera bloqueios através do movimento, yoga, massagem e muitas outras técnicas.

Outro foco principal do Tantra e das terapias de massagem tântrica é construir a energia sexual (que é uma energia muito cru e poderosa) e liberá-lo para cima através da coluna vertebral e para preencher todo o corpo e cada célula. Isso por si só constrói energia e sangue no corpo e explosão através de bloqueios. Claro Tantra não pode ser um “curar tudo” completamente por si só. Tantra nos ensina a desfrutar dos prazeres de alimentos frescos, exercícios regulares e alongamento, exercícios de relaxamento e simplesmente aproveitar a vida e seus prazeres ao máximo. Eu pessoalmente tenho tido muito sucesso tratar todas as condições listadas acima e muitos mais.

Embora você vai sentir uma diferença incrível com apenas uma sessão, sério e condições crônicas podem levar várias sessões e fazendo exercícios de respiração, alongamento, mediação ou outras técnicas entre as sessões. Não há um número exato de tratamentos para qualquer determinada condição. Todo mundo é diferente e as razões dos corpos estarem fora de equilíbrio variam.

Se alguém diz que eles podem tratar algo nesta sessão muitos que não estão sendo honestos. Como eu disse anteriormente do que você vai precisar para fazer a sua saúde uma prioridade é, pelo menos, algo em seu própria paz interior para melhorar sua saúde. Se isso é apenas aprender a relaxar mais, se mover mais, eliminar o estresse, ter uma aula de yoga ou o que quer, você terá que desempenhar um papel ativo na sua saúde e bem-estar.

Assim, qualquer progresso dependerá do que causou o desequilíbrio (s), você ainda está experimentando essas causas, como você pode facilmente deixar ir de estresse e bloqueios ou mesmo apenas “deixar ir”, o que você está fazendo para ajudar ou atrapalhar o seu progresso e sim quantas vezes ou consistance você recebe tratamento. Algumas vezes são fáceis de trabalhar e você ganha progesso rapidamente. Há casos de pessoas que estavam tentando engravidar há mais de um ano. Após a aplicação da massagem tantrica com ela uma vez por semana e ela ficou grávida na 6ª!

Você não tem que ter um desequilíbrio físico ou condição para receber uma massagem tântrica. Ele também pode ajudar no crescimento espiritual / pessoal, para apenas receber prazer, aprimorar as experiências sexuais, tornam-se sexualmente mais aberta, ou para encontrar esse equilíbrio de, por vezes, apenas receber sem expectativa de dar. Nós fomos feitos para ser seres livres desinibidos. Infelizmente a maioria de nós está estressado ao máximo. Muitas religiões e sociedade ocidental nos dizer que deve se sentir culpado, vergonhoso e com medo de quase tudo. Somos ensinados que nossos corpos são ruins, sujo e deve ser mantido privado.

O sexo é apenas para a reprodução e é ruim apenas para desfrutar o prazer físico. Junto com muitas outras crenças e encargos que foram colocados em nós ao longo deste último século, não é nenhuma maravilha que nós somos mais doente e infeliz, então que nunca na história. Todos os anos, os percentuais de pessoas esperadas para ter câncer, doenças do coração e outras doenças principais aumentar a um ritmo como nunca antes. Pense nisso. Mesmo quando a vida era muito mais difícil e a população em geral estava desnutrida, houve muito menos grave e doenças fatais. Uma das principais razões é porque o sexo e prazer físico não estava escondido e ninguém tinha vergonha dela.

Foi uma experiência humana natural. Nossos corpos não seriam projetados para experimentar tanto prazer se fosse algo ruim (e deixe-me dizer-lhe que nem sequer arranhou a superfície de quanto prazer podemos experimentar).

Sinto muito, mas eu realmente não sinto que Deus iria criar nossos corpos de uma forma que nós somos capazes de experimentar tanto prazer e, em seguida, nos dizem que é ruim para experimentar tais prazeres. Se nós fomos feitos para apenas fazer sexo para a reprodução, em seguida, seria como animais e só ser sexualmente excitado quando a fêmea era fértil. Também por que haveria tantos benefícios positivos para a saúde? Está provado que o prazer sexual tem muitos benefícios positivos para a saúde mental, emocional, física e espiritualmente.

Não faz sentido que há uma mente tão negativo definido para o prazer físico

Deixe uma resposta