Massagem Tântrica sensitiva: Primeira Fase

Na primeira fase da terapêutica massagem Tântrica você descobrirá que todo o corpo é orgástico, sendo assim o seu corpo através das terapias tântricas de massagens será capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo.

Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

A maioria das pessoas já quer começar com a Lingam Massagem ou a Yoni Massagem; isso é um erro, pois o inicio do processo acontece com a Sensitive Massagem. É preciso de 3 a 6 massagens de Sensitive para seu corpo ajustar-se e preparar-se para ressignificar as ondas orgásticas que se mobilizam através dos meridianos de energia no corpo. Este trabalho propicia uma mudança nos velhos condicionamentos sexuais presentes no seu comportamento – somente através dessa mudança será possível entrar em um novo patamar de prazer, que não tem nenhuma dependência de fantasias sexuais ou perversões mentais – a chave está no corpo. Continue reading “Massagem Tântrica sensitiva: Primeira Fase”

Yoga Tantra – Caminhos para os feitos mágicos por Dalai Lama

O Dalai Lama abre as portas para o tópico Yoga Tantra com um ensino extraordinariamente detalhado sobre um texto clássico.

Raramente na vida do Dalai Lama ele deu ensinamentos de tal natureza sobre este tópico. Segue-se uma tradução da seção Yoga Tantra da Grande Exposição do Mantra Secreto de Dzong-ka-ba, uma de suas obras mais importantes e um monumento da literatura budista tibetana. Jeffrey Hopkins conclui este livro com um esboço dos passos da prática do Yoga Tantra. Este é um livro inestimável para quem pratica ou se interessa pelo tantra budista em geral.

Este é o terceiro livro de uma série que apresenta The Great Exposition of Secret Mantra. Os dois primeiros livros foram Tantra no Tibet e Deity Yoga. O Tantra no Tibete, parte um da Grande Exposição, descreve as diferenças entre os Veículos Menores e Grandes e entre os Grandes Veículos do Sutra e do Mantra. Deity Yoga, partes dois e três da Grande Exposição, apresenta Action Tantra e Performance Tantra. Continue reading “Yoga Tantra – Caminhos para os feitos mágicos por Dalai Lama”

Potencialize novas perspectivas com a Massagem Tântrica

Nos dias de hoje vemos que o ser humano perdeu o contato com a sabedoria natural no esforço cotidiano de sobreviver, a massagem tântrica que aplica as técnicas do Tantra possui os dispositivos para a reconexão com essa fonte original, de onde emana a vida e as tramas do desenvolvimento das espécies.

Além do mais, a massagem tântrica é uma ótima alternativa para problemas de disfunções sexuais

A massagem tântrica auxilia em disfunções sexuais (falta de libido, anorgasmia, vaginismo, frigidez para as mulheres e ejaculação precoce, disfunção erétil (impotência sexual), priapismo para os homens);

Em nossas pesquisas sobre a bioeletricidade, descobrimos que o corpo humano é um acumulador bioelétrico. Quando os estímulos se manifestam na pele, com determinada intensidade e com uma certa freqüência, por um período de tempo, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais. Continue reading “Potencialize novas perspectivas com a Massagem Tântrica”

O Que faz um terapeuta Tântrico?

A terapêutica tântrica mesmo nos dias de hoje muitas vezes acaba sendo mal interpretada e deturpada por muitas pessoas e línguas ao redor do mundo. Quando o assunto se trata de Tantra, mencioná-la fora de hora ou lugar pode causar desconforto, constrangimento, ou até risadinhas quase infantis dadas por adultos crescidos porém desinformados.

Podemos falar que existe uma certa resistência, preconceito, e nessa onda de preconceitos entra também a figura do terapeuta tântrico.

O que faz? Como trabalha? Quem ele atende? Com o que ele lida? Uma série de interrogações surgem na cabeça do leigo que, quando não se informa, imagina respostas tenebrosas!

Esse artigo busca esclarecer um pouco alguns pontos e desmistificar a imagem do Tantra e a figura do seu terapeuta

E, para começar, deixo claro o que um terapeuta tântrico não faz: sexo. Se você comparecer a uma sessão de terapia tântrica esperando por isso, sairá muito frustrado. Da mesma forma, se receber esse tipo de abordagem da pessoa que o atender, saiba que você não esteve diante de um profissional sério (sequer diante de um profissional).

O papel do terapeuta tântrico deve ser o de desprogramar conceitos, de quebrar paradigmas e limpar seu corpo dos condicionamentos que ele tenha a respeito dos estímulos que recebe. E isso não se faz com uma transa, mas sim com técnicas que, ao serem aplicadas, alteram a bioquímica e a percepção que temos do nosso corpo.

O terapeuta tântrico vai trabalhar com a sua sexualidade, não com sexo

Para isso o Tantra apresenta uma série de recursos que foram sistematizados nessa terapêutica. Uma dessas ferramentas são as meditações.

Elas ajudam a dissolver as couraças que as emoções ruins, as repressões e outras experiências criam no nosso corpo, tornando-o mais leve, limpando-o das somatizações que esses sentimentos desagradáveis possam causar.

Além disso, essas meditações trabalham a produção hormonal de diversas glândulas, gerando descargas de serotonina, oxitocina e outros hormônios ligados ao prazer e à alegria.

Outro trabalho desenvolvido por esse terapeuta é a massagem tântrica

A massagem tântrica tem propósitos diferentes de uma massagem convencional; sua função é trazer novas sensações e ressignificar o prazer sentido pelo corpo. Em uma primeira etapa, a massagem tântrica busca espalhar a sensação orgástica por todo o organismo, encadeando nesse processo agrupamentos musculares nunca antes utilizados no orgasmo. Continue reading “O Que faz um terapeuta Tântrico?”

Shiva Samhita

O nome Shiva Samhita significa em sânscritoColeção de Ensinamentos de Shiva”. É um texto em 540 estrofes sobre Hatha Yoga datado do século XVII desta era. Essas 540 estrofes, compostas na métrica chamada trishtubh, estão divididas em cinco capítulos, chamados patalas.

A obra está composta na forma de um diálogo entre o deus Shiva e sua esposa Parvati, no qual o Deus Yogi ensina as práticas do Hatha para sua consorte (detalhe que demonstra que, contrariamente à crença em voga em alguns círculos de Yoga da atualidade, esta prática era tanto para homens quanto para mulheres naquela época, assim como nas anteriores).

Prathamah patalah

A Existência é Una.

Somente o Conhecimento (Jñana) é eterno. Ele não tem início nem fim. Não existe nada fora ele. A aparente diversidade do mundo é resultante da limitação dos sentidos. Quando esta limitação desaparece, apenas o Conhecimento, e somente ele, resplandece. 1.

Eu amante de meus devotos e doador de emancipação espiritual a todas as criaturas, declaro assim a ciência do ensinamento do Yoga (Yoganushasanam). 2.

Nele, são descartadas todas as doutrinas que conduzem ao Conhecimento errôneo. Ele é adequado para a emancipação espiritual daquelas pessoas cujas mentes não se distraem, e que permanecem completamente focadas em Mim. 3.

Diferentes pontos de vista.

Alguns enaltecem a verdade, outros, a purificação e o ascetismo. Alguns enaltecem o perdão, outros a justiça e a sinceridade. 4.

Alguns pregam o altruísmo e outros oferecem sacrifícios. Alguns pregam a ação, outros dizem que o desapego é o melhor [caminho]. 5.

Alguns sábios pregam sobre os deveres do chefe de família. Outros sustentam que o agnihotra é a prática mais elevada. 6.
Continue reading “Shiva Samhita”

Anatomia Energética

Anatomia energética é a correlação do corpo espiritual ou energético para com resultados ao corpo físico, seja ele em equilíbrio e ou desequilíbrio.

É sabido que o corpo físico é a morada do Eu Superior – Da Alma – do Self. Composto de vários corpos não palpáveis, mas perceptível.

E o mais comum é o corpo mental e o emocional. Que entende um caminhar através dos parâmetros vivenciados em seu cotidiano dando assim roupagem denominada de arquétipo, ou seja, de vitima ou algoz.

Poucos atingem sozinhos um patamar de consciência de que a casa (corpo físico) é o receptáculo de uma força maior que é o Eu mesmo, consciente e divino.

O corpo físico em seus componentes fracionados, ou seja, cabeça corpo e membro se desequilibram por um efeito produzido das emoções e da mente. Criando nuvem ao Corpo Espiritual de se manifestar em sua plena sabedoria.

A vida humana começa com a concepção no ponto central que pode ser denominado de mandala. É um símbolo para um plano que não existe neste mundo, pois no mundo polar tudo tem dimensões.

Continue reading “Anatomia Energética”

Terapia Astro Evolutiva Tântrica

A terapêutica Astro Evolutiva é uma abordagem astrológica que se fundamenta do processo evolutivo e espiritual do Ser e, portanto, considera o caminho que estamos trilhando em nossas diversas experiências aqui na Terra, revelando quais são os aprendizados que devemos ter para nos sentirmos realizados aqui e agora.

Essa visão é fundamentada no estudo profundo dos Nodos Lunares, pontos de intersecção entre Lua, Sol e Terra. Estes pontos se encontram em oposição e  também possuem a denominação de eixo nodal.

O Nodo Sul traz informações sobre o aprendizado que você realizou em vidas anteriores e que hoje representam ferramentas a serem utilizadas ou obstáculos a serem removidos.

O Nodo Norte é o seu guia para esta vida; traz informações sobre o que você veio realizar agora, qual é a sua missão na Terra e quais são os novos aprendizados que você precisa empreender para que se sinta feliz e realizado.

A título de esclarecimento, se você nasceu em 28 de julho de 1970, nesta data, o Sol se encontrava no signo de Leão, portanto você é leonino (a). Porém, nesta mesma data até o dia 2 de novembro de 1970, o Nodo Lunar Norte estava no signo de Peixes. Continue reading “Terapia Astro Evolutiva Tântrica”

Massagem Tântrica e o seu poder de Cura

Muitas pessoas possuem diversas dúvidas sobre a massagem tântrica e seus métodos de massagem. É como ouvir: massagem tântrica, como se faz ? O que é ? Como fazer ?

São perguntas e dúvidas comuns de muitos, aqui iremos lhe passar dados de como se faz a terapêutica tântrica, sendo assim você aumentará o seu conhecimento sobre o Tantra os diversos rituais Tântricos e sua filosofia.

Convidamos você a aprender os maios diversos métodos tântricos, como a manipulação tântrica de massagem que além de uma massagem de muito prazer, possui diversos outros benefícios, como o de cura por exemplo.

ESTÁ PRONTO PARA UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM A MASSAGEM TÂNTRICA ?

experimente a massagem tântrica

A massagem tantrica pode trazer inúmeros benefícios a sua vida e até mesmo a sua saúde, independente de homem ou mulher, a massagem pode ser aplicada nos dois sexos sem contra indicação.

Pois para homens ela poderá trazer inúmeros benefícios, como a cura da ejaculação precoce, é uma ótima aliada, pois ajuda a pessoa a controlar o orgasmo, de forma que os sintomas precoces acabam que aos poucos sendo totalmente controlados pelo próprio homem.

Continue reading “Massagem Tântrica e o seu poder de Cura”

Sati Terapeuta especialista em Rituais Tântricos

Me chamo Sati, sou terapeuta corporal tântrica,  apaixonada por atividade física, vida saudável e pelo mundo tântrico .

Trabalho com a massagem tântrica,  essa técnica tem como objetivo ampliar seu conhecimento corporal, na sessão irei trabalhar sua bioeletricidade corporal e energia sexual, fazendo despertar regiões adormecidas do corpo ,  provocando ondas de prazer intenso,  arrepios e até espasmos musculares. Continue reading “Sati Terapeuta especialista em Rituais Tântricos”

Como controlar a Ejaculação com métodos Tântricos

Muitos homens sofrem com a ejaculação precoce e nossa intenção aqui é mostrar e oferecer algumas técnicas dos métodos tântricos de massagem que irão ajudar muitas pessoas que possuem essa enfermidade.

Muitas pessoas precisam controlar a ejaculação masculina para não apenas manter um relacionamento mais longo, mas também a possibilidade de experimentar os lendários orgasmos masculinos múltiplos, sendo assim saiba que com a massagem tântrica Lingam é possível sim obter esses resultados.

A sensação é semelhante aos pequenos orgasmos sem ejaculação, seguido de um orgasmo incrivelmente intenso quando o homem permite que a ejaculação ocorra.

Infelizmente, não é uma experiência muito agradável para o homem ou seu parceiro. É necessário que o casal seja muito compreensivo enquanto o homem treina e tenta dominar essas técnicas.

Controle da respiração! Uma das vantagens desse método é que ele usa várias técnicas físicas ao mesmo tempo de forma que nosso parceiro não precisa perceber o que as aplicamos.

A técnica deve ser usada no momento logo antes de chegar ao ponto de ejaculação, esse ponto após o qual é impossível evitar o orgasmo.

Nesse momento, devemos inspirar profundamente e manter a respiração enquanto contamos lentamente.

Simultaneamente, temos que olhar a ponta do nariz com os dois olhos.
Uma vez que você alcança este ponto, respire lentamente, voltando os olhos na direção oposta ao sentido horário: para o máximo, para a esquerda, para baixo e para a direita até chegar ao ponto de partida. Continue reading “Como controlar a Ejaculação com métodos Tântricos”