controle da ejaculação com massagem tantrica

Como controlar a Ejaculação com métodos Tântricos

Muitos homens sofrem com a ejaculação precoce e nossa intenção aqui é mostrar e oferecer algumas técnicas dos métodos tântricos de massagem que irão ajudar muitas pessoas que possuem essa enfermidade.

Muitas pessoas precisam controlar a ejaculação masculina para não apenas manter um relacionamento mais longo, mas também a possibilidade de experimentar os lendários orgasmos masculinos múltiplos, sendo assim saiba que com a massagem tântrica Lingam é possível sim obter esses resultados.

A sensação é semelhante aos pequenos orgasmos sem ejaculação, seguido de um orgasmo incrivelmente intenso quando o homem permite que a ejaculação ocorra.

Infelizmente, não é uma experiência muito agradável para o homem ou seu parceiro. É necessário que o casal seja muito compreensivo enquanto o homem treina e tenta dominar essas técnicas.

Controle da respiração! Uma das vantagens desse método é que ele usa várias técnicas físicas ao mesmo tempo de forma que nosso parceiro não precisa perceber o que as aplicamos.

A técnica deve ser usada no momento logo antes de chegar ao ponto de ejaculação, esse ponto após o qual é impossível evitar o orgasmo.

Nesse momento, devemos inspirar profundamente e manter a respiração enquanto contamos lentamente.

Simultaneamente, temos que olhar a ponta do nariz com os dois olhos.
Uma vez que você alcança este ponto, respire lentamente, voltando os olhos na direção oposta ao sentido horário: para o máximo, para a esquerda, para baixo e para a direita até chegar ao ponto de partida.

Desta forma, descreveremos um grande quadrado. Ao fazer isso, devemos contrair o músculo anal, o esfíncter, tanto quanto pudermos.
Uma vez que o rolo dos olhos tenha sido feito três vezes, liberaremos o esfíncter lentamente.

As etapas acima devem ser repetidas três vezes, mesmo após a sensação da necessidade de ejaculação acabar. Como mencionado anteriormente, é perfeitamente possível aplicar esta técnica sem a necessidade de remover o pênis da vagina e nosso parceiro irá apreciar exatamente o mesmo.

Pressão sobre o períneo: Técnica um pouco mais complicada para executar do que a anterior, mas mais eficaz.
No momento, antes da ejaculação, pararemos os movimentos de empurrão e faremos três respirações profundas.

Controle com a ajuda do Tantra: Após essas respirações, com dois ou três dedos de ambas as mãos, aplicaremos uma pressão firme sobre o períneo (o ponto que está no meio dos testículos e do ânus), um ponto conhecido na acupuntura como vaso de concepção.

Ao aplicar uma forte pressão sobre ele, o sistema de energia modifica o que causa um efeito nos órgãos físicos impedindo a ocorrência de ejaculação. Usando qualquer uma dessas técnicas, você pode controlar o seu orgasmo, embora a técnica de pressão apenas controle a ejaculação.

Se conseguimos controlar algumas dessas duas técnicas, isso nos permitirá não só um relacionamento mais longo, mas também a possibilidade de experimentar os lendários múltiplos orgasmos masculinos e desfrutar plenamente do sexo tântrico.

One thought on “Como controlar a Ejaculação com métodos Tântricos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *