Anatomia Energética

Anatomia energética é a correlação do corpo espiritual ou energético para com resultados ao corpo físico, seja ele em equilíbrio e ou desequilíbrio.

É sabido que o corpo físico é a morada do Eu Superior – Da Alma – do Self. Composto de vários corpos não palpáveis, mas perceptível.

E o mais comum é o corpo mental e o emocional. Que entende um caminhar através dos parâmetros vivenciados em seu cotidiano dando assim roupagem denominada de arquétipo, ou seja, de vitima ou algoz.

Poucos atingem sozinhos um patamar de consciência de que a casa (corpo físico) é o receptáculo de uma força maior que é o Eu mesmo, consciente e divino.

O corpo físico em seus componentes fracionados, ou seja, cabeça corpo e membro se desequilibram por um efeito produzido das emoções e da mente. Criando nuvem ao Corpo Espiritual de se manifestar em sua plena sabedoria.

A vida humana começa com a concepção no ponto central que pode ser denominado de mandala. É um símbolo para um plano que não existe neste mundo, pois no mundo polar tudo tem dimensões.

Continue reading “Anatomia Energética”