Davi Siqueira terapeuta dedicado a massagem Tântrica

Tantra é uma filosofia comportamental de características matriarcais, sensoriais e desrepressoras.

Essencialmente, a prática tem, por objetivo, o desenvolvimento integral do ser humano nos seus aspectos físico, mental e espiritual.

A Terapia tântrica vai muito além da massagem, envolvendo também técnicas de respiração, meditações ativas, sons e vocalizações.

A Terapia tântrica tem por objetivo expandir e refinar a sensibilidade do corpo como um todo, intensificando a sensação orgástica, por meio de um encadeamento de diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo.

A massagem pode trazer inúmeros benefícios físicos, psicológicos e comportamentais, tanto para o homem como para a mulher.

O processo terapêutico, inicialmente, proporciona uma maior consciência corporal, potencializando a capacidade orgástica desvinculada da ideia de prazer focalizado na genitália, ou seja, o corpo desperta para o potencial de prazer integralmente.

A finalidade é restabelecer a conexões sutis do corpo, trazendo de volta o prazer em sua forma mais essencial e delicada, ir além dos condicionamentos limitantes, reaprendendo a expandir as sensações de prazer por todo corpo.

A região genital também é tocada e acionada com delicadeza e respeito, com a finalidade de aumentar a consciência e o prazer, despertando gradativamente a energia kundalini e ativando a energia de todos os sete chakras, desde o básico até o coronário, com propósito de crescimento e elevação espiritual.

A massagem é uma das artes mais sutis pois, não é uma questão de ser especialista: é uma questão de amor Osho

A TERAPIA TÂNTRICA NÃO TEM CONOTAÇÃO SEXUAL

Davi Siqueira – Terapeuta corporal especializado em tantrismo o e massagem ayurveda. Renascedor e terapeuta de respiração. Ministra cursos de tantra individuais e para casais. Pesquisador de PNL e Comunicação não-violenta.