Marlon Profissional Tântrico

Marlon Profissional Tântrico

Olá , sou Marlon terapeuta tântrico e atendo o público feminino com a massagem tântrica e massagem tântrica taoísta.

O atendimento não se prende apenas a massagem, conversamos sobre as dificuldades que você enfrenta na intimidade e em sua sexualidade onde  a prioridade é que você se sinta bem com tudo o que estamos conversando e através  desta anamnese podemos dar inicio a sua sessão.

As sessões do Tantra são ideais para todas as mulheres, as mulheres curiosas, as que querem descobrir seu corpo e estarem mais conectadas com seu próprio prazer e a mulher que quer tratar ou curar alguma disfunção sexual.

E aqui no Ocidente a massagem tântrica é muito usada para tratar e curar dificuldades ligadas a sexualidade. São por vários motivos a busca, seja   o meio em que se vive ou conviveu, o background cultural, crenças, além de fatores emocionais, bloqueios, inclusive assédio ( repetitivo) e a violência sexual tanto o fato que tenha ocorrido na infância, na adolescência, a dificuldade de sentir e ter o orgasmo, baixa libido, baixa ou ausência da lubrificação.

E ter uma vida sexual saudável faz parte do relacionamento a dois, super importante que isso ocorra porquê caso contrário ambas as partes sofrem com isso.
Esconder ou fingir não ter  o problema pode levar a paciente a quadros de solidão, ansiedade, problemas nos relacionamentos a dois e na intimidade, depressão e a dificuldade em se relacionar sexualmente inclusive a entrega amorosa.

A massagem tântrica estimula a sensibilidade

A massagem tântrica é uma técnica de estímulos corporais que visa à expansão das sensações de prazer no corpo todo e acordar regiões adormecidas, desenvolvendo o caráter terapêutico do prazer. Sua meta é justamente provocar estímulos inéditos no corpo, de maneira a quebrar paradigmas e conceitos referentes à sexualidade da pessoa, dissolvendo couraças e bloqueios existentes.

O objetivo é provocar uma reconfiguração da sexualidade e ressignificar o corpo ao modo que deveria ser, criando novas sinapses conectadas à sensação de prazer, e expandindo a sensibilidade e permitindo um fluxo da energia vital de modo fluido e natural.

Para que o processo seja realmente terapêutico quem irá atender você precisa estar uniformizado e de modo algum ocorre o sexo ou alguma intenção sexual. Se não for deste modo é qualquer outra coisa menos terapia tântrica ou massagem tântrica!

Como temos uma equipe que atende com mais modalidades  de terapias lembro que seu acesso será sempre de modo a se sentir segura e nao irás esbarrar com mais pessoas que estejam também em atendimento. Isso pode gerar mais conforto e uma sessão mais produtiva.

Espero ter desmitificado um pouco do meu trabalho, e fico no aguardo do seu contato por telefone ou whatsapp (47) 9 9678-2212.

Quem irá atender e esclarecer quaisquer dúvidas será minha atendente.