Lingam Massagem

Submitted by Massagem Tantrica on sab, 11/04/2017 - 09:58
Selecione uma Categoria

 

Fizemos aqui um breve resumo da massagem tantrica Lingan que é uma terapia onde sua base é o Tantra e o nosso objetivo é mostrar de forma simples e objetiva um resumo do artigo com o texto mais complexo e completo contido no site " https://www.massagemtantrica.blog.br/massagem-lingam/" que serve como referencia para muitos terapeutas tantricos em todo o mundo.

Se faz a referencia Lingam que nada mais é do que a palavra em  sânscrito para o órgão sexual masculino. O objetivo da massagem Lingam é relaxar o homem e aproximá-lo do lado mais sensível. Essa massagem tantrica fortalece o vínculo da intimidade no casal. Além disso, ajuda a corrigir ou curar algumas experiências ruins relacionadas ao sexo. Por tudo isso, o orgasmo e a ejaculação não são o propósito desta massagem. O objetivo final é explorar uma forma de prazer não condicionada por fatores estereotipados.

massagem lingam

Para um bom desempenho desta massagem, a preparação física e espiritual é importante. Para começar, devemos preparar o ambiente no casal e criar uma conexão. Para isso, é necessário começar com uma abordagem anterior: carícias macias, abraços e olhares doces ... tudo com a idéia de quebrar os obstáculos ou as fronteiras que separam o casal.

COMO FAZER A MASSAGEM LINGAM

O homem deve deitar-se em almofadas que levantam o tronco e a cabeça. A postura deve ser confortável, joelhos ligeiramente dobrados e suas pernas devem ser separadas. Neste postrura, os órgãos genitais devem estar totalmente expostos para que a massagem seja totalmente eficaz. Agora podemos começar a massagem: Coloque algum lubrificante sexual e espalhe-o tanto no lingam quanto nos testículos. Você deve começar a massagem nos órgãos genitais e escroto, tentando relaxar toda a área. Agora, suavemente acaricia o periné (entre os testículos e o ânus).

Mas tenha muito cuidado, pois é uma área que quase nenhum homem heterossexual já permitiu tocar. O próximo passo é acariciar o Lingam, variando a pressão e a velocidade. Este é um fator importante para aumentar o prazer. Com a mão direita, pressione a base do Lingam. Deslize sua mão de baixo para cima, alternando com a mão esquerda. Continue esses movimentos e, em seguida, comece a pressionar a cabeça do Lingam. Mas continue alternando as mãos. Massagem Lingam Neste ponto, o orgasmo, a ejaculação está se aproximando, então você deve parar a estimulação um pouco. Lembre-se que este não é o objetivo. Para que a massagem tântrica aumente o máximo possível, a ejaculação é uma forma de obter mais prazer. Com este prolongamento, também despertamos a Kundalini (fluxo energético no corpo humano).

Além disso, é um bom caminho para o homem se tornar multiorgásmico. Continue massageando o Ponto Sagrado. Este está entre o ânus e os testículos. Suavemente, uma vez que é uma área delicada e não devemos causar dor. Esta massagem é feita com a esquerda enquanto acaricia o Lingam à direita. Você pode procurar o Ponto Sagrado internamente através do ânus, embora, se você fizer isso, deve estar com a aprovação total do homem. Se você fizer isso, use lubrificante e insira o dedo e procure o ponto, movendo o dedo para a palma da mão. Você pode estimular o Lingam ao mesmo tempo, mas lembre-se, sem atingir o orgasmo. Quando o homem sente vontade de alcançar o orgasmo, isso faz isso, mas lembra-lhe que deve respirar enquanto o experimenta, de modo que o momento é extremamente agradável.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.

HTML restrito

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.